Virtualidades e um novo design.

Posted: domingo, 31 de julho de 2011 by Paraíba in
1


Nunca fui dado a virtualidades. Sempre me incomodei em aprender a usar computadores, vídeo-games e etc.


Meus mais caros amigos, ao contrário, sempre foram "micro-especialistas" no ramo, o que as vezes até me deslocava do centro das conversas. Nunca sabia sobre os novos lançamentos da nintendo, ou se um netbook era uma compra mais acertada que um computador convencional.

Sempre preferi aquele ideal mais romântico, mas cavalheiresco. Sempre preferi meus livros, meus filmes, a solidão de minha casa. Ou mesmo as ruas, as comunicações de carne e osso, onde se pode sentir o calor humano da alegria, ou o aço gelado da tristeza.

Mas nunca fu ide desprezar as paixões de terceiros. Hoje em dia, ser íntimo do fio e do cobre é essencial. Ou, pelo menos, ter amigos que saibam manejar muito bem tudo o que for relacionado a eles.

O novo design do Problema Constante foi feito pelo leal amigo João Feijó (@JFeijo), que, muito prestativo, se prontificou imediatamente ao trabalho. Ele captou exatamente o meu espírito, o que eu penso, meu estilo meio poético, meio Motor Rock. Acho que só um amigo poderia fazer esse tipo de coisa.

Podemos não ser bons em tudo. Mas precisamos de alguém que seja bom no que não somos.Valeu João!

1 comentários:

  1. Muito bom ter ajudado man!
    Sempre que precisar estaremos ajudando na parte dos 'fios de cobre' haha
    Abração